Of Stripes and Claws...

"Tiger, tiger, burning bright In the forests of the night, What immortal hand or eye Could frame thy fearful symmetry?" William Blake

domingo, dezembro 02, 2007

Foi fácil acreditar que as minhas vidas e mundos eram pequenos e sem importância real..era tão mais fácil errar... Agora, consciente do meu território e dos meus desenganos, sou mais real na minha vergonha... mas assim...vejo me mais de perto, sem pudores ou subterfúgios que não me pertencem, vejo-me mais nua, e mais bela do que quando falava de um bem e harmonia que não sentia... é tão mais fácil... dizer adeus para sempre, do que benvindo outra vez...pela última vez...desta vez... é tão mais fácil.... ser eu a fingir... fingindo insónias, faltas e memórias... ou me sou como sou, feia em actos e bonita em intenções... deixar-me.... é tão mais fácil dormir*

Sem comentários:

homage

homage
18 mia cabra