Of Stripes and Claws...

"Tiger, tiger, burning bright In the forests of the night, What immortal hand or eye Could frame thy fearful symmetry?" William Blake

quinta-feira, abril 26, 2007

no tempo das ondas, no tempo das praias... no tempo do fui... eu era uma, eu tinha um vestido branco... eu era mais nova...

hoje, há feridas.. nao as conheço, vêem com a lua nova, na subida da maré... nas noites sózinha... sentes-te meu? vês-me tua?
que distância existe?... a minha vida gira com as estações... e tu tens medo... de mim? do frio?... de um barco que ja atracou no meu porto e zarpou... pressentes fantasmas... eu pressinto o que te ensombra...
enquanto o ano não muda, cresce comigo... enquanto o sol não se põe, põe-te em mim...

...eu nada temo se tu nada temeres comigo...

1 comentário:

WhoCelebrates.com | Let's know it.. disse...

www.whocelebrates.com | Let's know it..

homage

homage
18 mia cabra